Google Ads é como um grande outdoor no buscador, expondo seu site quando os clientes o procuram. Se trata de uma campanha passiva, altamente eficaz a curto prazo, gerando conversões significativas.
Enquanto as redes sociais visam o posicionamento de marca, com campanhas ativas e de menor conversão, o Google ADS potencializa vendas.
Veja abaixo um exemplo comum de anúncio no search do Google Ads:
Remarketing
Remarketing é uma campanha também configurada dentro do Google ADS, é uma modalidade de campanha que te segue pela internet. Se você pesquisar "carro de luxo" no Google e acessar um site, verá anúncios de carros por muito tempo dentro de outros sites, como youtube, blogs e demais sites com banners de Adsense.
É uma campanha ativa assertiva, aparecendo para usuários que demonstraram interesse no produto.
Uma campanha que cerca o consumidor!
A sinergia entre Google ADS (search e displays) e Remarketing é perfeita. As campanhas de search e display do Google ADS colocam seu anúncio na frente do cliente quando ele precisa, enquanto o remarketing mantém seus anúncios visíveis para o cliente que já demonstrou interesse e engajou com você.
Relatórios Completos
Relatórios completos fornecem insights detalhados sobre como seu investimento está sendo usado.
Você verá o custo por clique, o número de acessos por página, o público impactado, os termos de pesquisa que direcionaram os visitantes ao seu site e muito mais.
Tudo é apresentado em relatórios fáceis de entender. Se sua equipe tiver um profissional de comunicação, podemos fornecer relatórios mais detalhados para análises aprofundadas.
Você ainda não está aparecendo na primeira página do Google?